domingo, 3 de dezembro de 2023

Você partiu!

 

Tchau! Você disse adeus, sorriu e partiu!

 

Eu nada disse, apenas olhei e acenei. Vi você aos poucos indo embora. Confesso que foi uma da cena triste. Mas, era preciso! Você pediu um tempo e eu te dei!

 

Por muito tempo você foi o meu sol e ao mesmo tempo tempestade e calmaria. Foi bela e fera, escrava e rainha, meu tudo e hoje apenas saudade e dor.

 

Não te desejo mal, pelo contrário! Quero que a vida seja boa com você, ilumine e guie teus caminhos. E se te fizer chorar, que seja apenas de alegria, jamais de tristeza.

Eu ainda sinto teu cheiro no apartamento. Na boca guardo aquele beijo bom com gostinho de café. Na sala, o porta retrato insiste em lembrar que você morou e ainda mora no meu coração. – JK.




Nenhum comentário:

Postar um comentário