quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Encontro com a morte!

 

O ano esta prestes a terminar e eu estou inquieto, não sei explicar. Uma sensação estranha tomou conta do meu corpo, uma dor medonha que não sei explicar.

 

Só sei que tenho uma angústia no peito, aquela dor pesada e sufocante. E como se eu carregasse mais peso que eu possa suportar. A dor parece que vai despedaçar meu coração, que ele vai sair saltar do peito para fora.

 

Por um momento pensei ter chegada a minha hora. Vi a morte sentar na minha frente como se quisesse dizer algo. Ela parece um personagem destes das tirinhas de quadrinhos: túnica preta com capuz e uma foice na mão direita. Ela não tem rosto!

 

De repente, a dor sumiu e uma sensação de liberdade todo conta do meu ser. Me senti abraçado embora ninguém tenha me abraçado. Talvez, a morte!

 

Senti que meu coração bateu descompassado implorando por mais um tempo. Ele não queria dizer adeus. Mas, disse e partiu bem acompanhado! – JK.




Nenhum comentário:

Postar um comentário