sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Desabafo e despedida!

Este desabafo não é para dizer que você está errada, pelo contrário, o errado sou eu. Sei que sou exigente demais, marrento e quero o que você não pode me oferecer. Você merece ser feliz, sem estresse e estou lhe roubando isso.


Eu sei que o medo toma conta da gente, afinal perder alguém, recomeçar, não é fácil, ainda mais quando estamos machucados, feridos e com uma certa idade, mas sempre é tempo de recomeçar. Eu sei que a razão não está funcionando, nem nossas promessas de mudanças. 


Ver um sonho desmoronar dói, ainda mais quando somos mais que companheiros, somos amigos, parceiros, cúmplices e dois sem vergonhas entre quatro paredes. Tudo o que eu queria era te fazer sorrir incondicionalmente, te dar  uma vida melhor, te fazer mais feliz do que és, mas falhei! 


Por mais que eu não queira lhe magoar, isso acaba acontecendo e a tristeza não combina com você. Tens o mais belo sorriso que já vi e o mais lindo olhar, sem contar do corpo que me enlouquece e a sapiência que fascina. Quando te abraço, me realizo. Quando você deita a cabeça no meu peito, delírio e quando fizemos amor, vou ao paraíso.


Queria muito ter conseguido sustentar o sorriso no teu rosto, caminhar até envelhecer do teu lado, ter te abraçado sempre que me desse vontade e te beijar todos os dias, toda hora, em todos momentos a sós. Queria muito ter cuidado de você quando ficou doente e todas as vezes que você ainda poderia ficar. 


O encanto pela menina moça, adulta, permanece comigo e vai permanecer. Mas, não podemos mais nos machucar! Quero que sejas feliz e que tenhas, sempre muita saúde. - JK 




Nenhum comentário:

Postar um comentário