sábado, 2 de dezembro de 2023

Férias das redes sociais!

 Desamigar tornou-se uma palavra comum para os adeptos do mundo digital. Eu mesmo, seguindo modismos, resolvi deletar vários “desconhecidos” das redes sociais. São pessoas que não curtem publicações, não interagem. Então, não tem motivos para estarem no meu grupo de amigos, se é que se pode dizer assim.

 

E, remando contra maré, não quero ter um milhão de amigos ou seguidores, nem super exposição. Quero levar minha “vidinha” tranquilamente, sem servir de exemplo para ninguém. Quero acertar sem ser parabenizado e errar, sem ser julgado.

 

Sem contar que ter muitas pessoas nas minhas redes sociais exige muito tempo e atenção. O trabalho, digital, já me consome muitas horas. Percebo que estou à disposição quase que 24 horas. E aos clientes e família, dou prioridade.

 

Os amigos, muitas vezes, ficam de ladinho, no banco de reserva, aguardando sua vez de interagir. Mas, a verdade é que estou me sentindo ocupado demais, casando. Preciso de um tempo fora das redes sociais. Ainda mais que as férias estão chegando! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário