sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Não mexe comigo que eu não ando só!

 De alguma maneira ou outra todos nós buscamos satisfações espirituais. Elas são encontradas em todas as crenças, basta acreditarmos e não desejarmos mal a ninguém! 


Acredito que o que aqui se planta, colhe. E o que você deseja ao outro, retorna para você, seja de bom ou mal. Portanto, cuidado com o que você deseja ao próximo.


E pra mandiga que faz, eu desenrolo ou devolvo . Eu me faço de bobo e desentendido apenas para você sobressair e acreditar que nada sei, quando tudo sei! 


Saiba que eu não ando só! Trago comigo, no peito, Nossa Senhora Aparecida, que me cobre com seu manto e sendo seu filho, ela nunca me desempara e sempre me protege e ilumina. 


Exu caminha do meu lado nos meus caminhos tortuoso e sua genialidade ancestral me protege da maldade. E, as mestras que cozinhavam  e rezavam sobe as raízes dos cafezais ou nas encruzilhadas da vida, agradeço a doçura da sabedoria e proteção! Obrigado meus pretos velhos de quem sou devoto! Eparrêi! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário