domingo, 10 de dezembro de 2023

A gira, girou!

 

Sim, eu sei, nosso amor acabou! Eu até tentei evitar, mas foi melhor assim! Afinal, foi você quis assim! Tuas atitudes não me deram outra escolha!

 

Não quero mais sofrer por quem não merece meu amor, carinho e atenção. Quero mais e me perder e quem sabe, me encontrar em outra boca, em outro corpo. Quero sentir outros perfumes e ver você, desta vez, sentir ciúmes, arder de prazer.

 

Fechei meu corpo pra você e não existe entidade que faça mudar de ideia. Pode rodar a baiana, fazer a gira, girar, que eu sou mais feliz sem você e não existe feitiço que faça voltar para você! Literalmente, desencantei de você!

 

Com o coração partido - um pedaço tá comigo, outro você levou -, sigo meu caminho sem medo e sem pudor. Quero roubar de alguém o mais ardente puro amor, ser o porto, mar e céu. Dedilhar sutil os teus segredos e penetrar nos teus mistérios até saciar a tua sede sentindo teu gosto. – JK




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário