quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Que venha 2024!

 Nem bem curei a ressaca de Natal e de Ano Novo já bate na porta!  De sorriso estampado no rosto, abro a porta e a convido para entrar e sentar. Juntos, vamos tomar umas doses a mais enquanto não chega à virada.


No playlist escuto nossa canção e sorrio sozinho. Lembro que o teu sorriso é mais bonito quando reflete o meu. Também recordo do nosso encontro perfeito e das histórias de amor que escrevemos e das muitas que ainda vamos escrever em 2024.


Do ano que termina levo comigo apenas a essência do aprendizado, os momentos de alegria e os muitos abraços trocados com as pessoas que eu amo e quero que continuem ao meu lado. O restante, deleto!


Chego em 2023 mais leve, vários quilos a menos e com o meu melhor sorriso. No coração, a plena certeza que tudo vai dar certo, que os nossos sonhos se tornarão realidade! Nos vemos em 2024! – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário