sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Não ligo para o que vocês falam!

 Houve um tempo que eu me preocupava com a opinião dos outros, ficava triste, desanimado. Hoje, simplesmente ignoro estas pessoas. Eles nunca chegarão aos meus pés, disso eu tenho certeza. 


Antes de cuidar ou julgar a vida dos outros, as pessoas deviam cuidar mais da sua. Afinal, não conheço nenhuma que seja um exemplo por completo, nem eu sou, pelo contrário! E vou mais, não me importo que você seja gordo ou magro, branco ou negro, heterossexual ou gay, colorado ou gremista. Minha personalidade já esta formada. A vida é curta demais para tantos preconceitos e rótulos de uma sociedade falida, conservadora e hipócrita. 


Sim, a vida é curta demais para eu me preocupar com a roupa que você veste, com quem você sai, com quem você se deita e o que você faz com seu dinheiro. Eu quero a mais é ser feliz, a minha maneira. E, de coração, quero que todos sejam também. Só eu sei o tamanho da minha felicidade e quais são os meus sonhos, mais ninguém! 


Então, antes de julgar qualquer pessoa, comece a julgar você mesmo, o que você fez, faz ou ainda quer fazer. Talvez os defeitos que você procura nos outros estejam em você mesmo. Penso nisso com carinho! – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário