sábado, 9 de dezembro de 2023

Caminhos da saudade!

 

Sempre digo e repito; tive uma infância e adolescência feliz e saudável. Por ser filho de gerente de banco, morei em várias cidades do nosso estado e em cada uma, deixei amigos e tenho saudades daqueles velhos tempos.

 

Hoje, quase beirando os 60 anos, agradeço a Deus por ter chegado até aqui! Quantas pessoas não tiveram esta felicidade e oportunidade. E, tudo somado, ouso a dizer que fui mais feliz do que triste.

 

Venho de uma família exemplar, onde nada me faltou financeiramente, nem amor e carinho. Ao contrário de muitos, eles são um dos meus motivos de orgulho. E não pensem que tudo é perfeito, como todos, brigamos e discutimos, mas nunca, soltamos a mão um do outro. Estamos sempre juntos na alegria e na tristeza, pois assim deve ser uma família.

 

Apesar da saudade do meu pai, parentes e amigos que partiram, continuo seguindo minha jornada até chegar a hora de reencontrar com todos. Enquanto este dia não chega, procuro, diariamente, ser melhor que ontem e quem sabe deixar um pouco de saudade na memória e nos coração dos amigos. – JK.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário