sábado, 9 de dezembro de 2023

Detalhes de uma amiga!

 

Amiga, estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe! Nem parece que moramos na mesma cidade, em bairros quase que vizinhos. Teclamos há anos e nunca nos encontramos, nem para um café que somos tão apaixonados.

 

Sabemos muito um do outro. Dividimos segredos e intimidades virtualmente. Discordamos de muitos pensamentos, inclusive, perdi as contas de quantas vezes nos desentendemos e silenciamos nossa amizade. Mas, o carinho sempre foi mais forte e resgatamos este amizade eterna.

 

Eterna como os “detalhes tão pequenos de dois”. Na nossa play list, o rei Roberto Carlos lidera, mas sempre temos espaço para dividir nossas canções. Alcione inspirou “saudade” e fez reviver o carinho que existe entre nós. E, aqui entre nós, “falando sério”: “não adianta nem tentar me esquecer, durante muito tempo em sua vida, eu vou viver”.

 

Você é a amizade “mais complicada e mais simples pra mim”. E “das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter”, minha amiga! – JK.




Um comentário: