sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Somos um casal sem vergonha!

 Somos um casal sem vergonha, sem pudores e de mentes inquietas, abertas. A gente se procura quando tem vontade e ninguém cobra nada um do outro. 


Às vezes você tem ciúmes de algumas colegas de trabalho, mas respeito, eu também teria! Afinal, elas são as melhores companhias que um cinquentão pode ter. E, não pense que eu também não tenho ciúmes, tenho sim! Apenas disfarço melhor! Acho estranho você sair com teu ex toda semana, mas respeito! Ele é o pai da tua filha, avô da tua neta.


Mas, o que importa é que a gente se dá bem! Cada um vive em sua casa e respeitamos a liberdade um do outro. Cobranças apenas para apimentar a relação! Aliás, sexualmente, somos perfeitos! Você é louca e eu sou mais louco que você! Tudo que você pede, eu faço! Você me deixa um bagaço, consome comigo e eu amo muito isso!


Você me leva a loucura, subimos as paredes quando estamos juntos, literalmente! Não existe cama que aguente ou vidros cortantes que nos façam parar, mesmo que o resultado seja sete pontos nas costas. Até quando você quase me afoga na banheira, eu gosto! 


Adoro quando resolve transar na movimentada 18 do Forte, dentro do carro, depois me manda sair correndo só de cueca para ir para casa. Amo tuas doideiras, tuas fantasias.!


Tu és a louca mais linda que eu conheço, a doida varrida mais sábia e a avó mais sexy que existe!  E eu me sinto mais vivo quando estou contigo! Quando eu não te procuro, você me procura, assim é nosso amor. Desligado, mas intenso! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário