terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Ter uma crush!

 Ter uma crush nos dias de hoje não tá fácil, eu que diga! Já tentei de tudo da fila do supermercado, da farmácia, passando pela do INSS e encerrando as buscas  pela do geriatra. Pois é, depois dos 50 anos, estes são os lugares ideais para se encontrar uma formosa e distinta “Madonna”. De preferência, que os filhos e netos, já estejam crescidos e sejam autossuficientes. E, é lógico, que tenha algumas economias no banco para eventuais emergências futuras, como: viagens, shows e jantares românticos.


Vale lembrar que depois dos 50 anos, a gente não procura mais uma princesa ou rainha – ainda bem, pois elas devem ser muito chatas e cheias de frescuras -, ou um corpo perfeito. Queremos uma parceira que diga sim aos nossos convites, sejam eles para comer um cachorro-quente no meio de fio de uma calçada qualquer ou para um sofisticado  jantar no Boaz Restaurante.


E, vocês vão rir, mas apelei até para os sites de relacionamentos, aqueles especializados em unir pessoas semelhantes. Descobri que sou ímpar! E, aqui entre nós, como é difícil preencher tantos campos deste sites sem mentir. Nunca menti tanto na minha vida. Que feio né! 


A primeira mentirinha foi com a idade. Se preenchesse 56 anos, não pegava nem convid. E na hora de informar o peso, então! Os roliços 95 kg, milagrosamente, viraram 87 kg . No campo de cantor (cantora) favorito, pensei Elis Regina, mas ia entregar a minha idade que preenchi 43. Coloquei Anitta, mesmo pouco sabendo do seu repertório. Mas assim, ia parecer mais jovem, moderno e descolado. Do contrário, ninguém ia se interessar por mim.


Vale a pena ressaltar que no campo “apelido”, escrevi a verdade: “Coroa desorientado”! E, após pensar melhor e frustrado na besteira que estava fazendo, fechei o site sem salvar as informações que acabará de preencher.- JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário