sábado, 9 de dezembro de 2023

A saudade doí!

 

Ah! Esta saudade, este vazio esta acabando comigo! Se você soubesse a falta que você faz e como eu queria que tu estivesses comigo aqui, agora!

 

De repente toca nossa canção no rádio, uma vontade de chorar invade minha alma! Lágrimas caem dos meus olhos e por alguns instantes não tenho vontade de sorrir. Neste instante, meus pensamentos são só teus, assim como meu coração.

 

Mentalmente canto a sofrência de Alcione e recordo de nós dois dançando abraçadinhos e você dizendo que esta era a nossa canção. Que se um dia eu te deixasse, eu iria sentir falta de você.

 

Pois é, eu assumo, eu confesso: sinto saudades de você, do teu corpo junto ao meu, de você suspirando em falsete, arranhando minhas costas e sussurrando: “sou tua, me possua com mais força e não pare de me beijar jamais”. Se eu pudesse, queria você comigo outra vez. - JK






Nenhum comentário:

Postar um comentário