domingo, 10 de dezembro de 2023

Feliz e não sabia!

 

Sei que você me julga um cara velho e casando, mas você não sabe nada, criança. Assim como você também já me apaixonei por uma pessoa mais velha e cheia de experiência. E assim, como nós, também saímos por aí cometendo muitas loucuras e deslizes.

 

Eu era tão jovem, inexperiente e ela tão senhora de si, cheia de vantagens sobre mim. Deitada sobre os lençóis, seu corpo bonito me encantava. Eu ardia de fogo e paixão. Meu coração disparava ao ver ela nua e eu só pensava naquilo!

 

A gente cometia loucuras que jamais as pessoas poderiam imaginar ou entender. Eu me queimava no seu ardor ao beber da bica saciando minha sede.

 

Eu era seu escravo, seu capacho pro seu bel prazer. E eu bobo e apaixonado fazia gostoso, de leve e carinhoso, do jeitinho que ela queria e que eu adorava. Ela era minha manga madura, doida para ser chupada da boca aos pés. E eu era tão feliz e não sabia! – JK.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário