domingo, 10 de dezembro de 2023

Somos um casal sem-vergonha!

 

Ela é gostosa, faceira, cheirosa e inteligente, todas as características que uma mulher deve ter. E, na cama, é terremoto e tempestade, não tem vergonha de sentir prazer, dar prazer, de enlouquecer um homem.

 

Ela adora ter o corpo beijado, dos pés a cabeça, depois ser bem chupadinha, virar os olhos, gemer em falsete, sussurrando: “me possua, sou só tua”. Ela tem sabor de disparate, de bombom que derrete na língua e escorre pelo canto da boca.

 

Ela é a minha sereia! Aos meus olhos, tem o corpo perfeito que me enlouquece, me tonteia como cachaça quando estamos naquele delicioso vai e vem. Sou seu homem-criança e ela faz de mim o que bem quer pro seu bel prazer.

 

Adoro quando ela, com malícia, me despe, depois me beija me embriagando de amor. Adoro quando você arranha minhas costas, grita que me ama, acabando comigo, me levando a nocaute. Logo em seguida, me olha, faz beijinho e pede: ”quero fazer de novo?”. - JK




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário