sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Escrevo para salvar a minha vida!

 Sexta-feira e eu aqui em casa, inquieto. Tinha certeza de que quando chegasse em casa, depois do banho, iria conseguir relaxar: lerdo engano! Estou elétrico, intrinsecamente comunicativo, factual e transparente! Resumindo: desorientado!


Difícil circunscrever, descrever ou abordar meus pensamentos neste exato momento! Estou sem demarcação. Não sou um bom escritor, apenas finjo ser! E, aqui em tom confessional: “nem tudo o que escrevo é verdade”! Muitas vezes são palavras soltas e vazias, saídas de uma mente inquietante e sonhadora!


O agrupamento de palavras não me impõe limites! Elas saem naturalmente, sem características de prosa, verso ou qualquer outra classificação! Algumas têm desfecho fácil e confortável, outras exibem minhas perplexidades, dilemas e conflitos. E como se eu estivesse nu aos olhos do leitor!


Confesso que já trabalhei na imprensa, como profissional, mas a baixa remuneração me fez abdicar da profissão. Optei vender minha alma ao segmento atacadista e me sinto realizado nesta área, pois amo o que eu faço! Hoje, escrevo apenas por hobby, sem pretensão de ganhar dinheiro. Hoje escrevo apenas para salvar a minha inquietação, minha saúde mental na esperança de que alguém goste e comente! – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário