quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Nosso amor sobreviveu ao tempo!

 Por maiores que sejam nossos desafios e problemas, o nosso amor sobreviveu. Morro de saudades quando você não esta comigo. E vou mais: penso em você religiosamente! Não sei se tu és o grande amor da minha vida, mas adoro estar contigo.


Com você meus dias passam ligeiros, felizes. A gente ri e brinca como duas crianças. E, como dizia o poeta português, Camões: “arde sem se ver”. E, passado os anos, nosso fogo não perdeu a intensidade e continuamos apaixonados um pelo outro. Além de uma amizade verdadeira, ainda existe muito amor entre a gente.


Nosso relacionamento é um eterno aprendizado, existe troca, sintonia, respeito e principalmente, confiança. Cada um vive a sua vida, na sua casa, com suas famílias e amigos. Afinal, é um desperdício dois querer viver de um. Somos almas diferentes, mas ligadas pela emoção.


Nosso amor é transparente, sem segredos, sem comodismos e sem pudores. Como já dizia Rita Lee: ”A gente faz amor por telepatia, no chão, no amor, na lua, na melodia...”. Convivemos, diariamente, um com outro, mas em empresas diferentes. E mesmo quando estamos emburrados, não negamos jamais um ajudar o outro. E, quando estamos juntos, a vida vira festa, é só alegria. - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário