domingo, 3 de dezembro de 2023

O problema é a ressaca!

 

O problema das festas de fim de ano é a ressaca. Sempre digo que não vou tomar todas, mas tomo! A saideira nunca tem fim e sabe ser boa.

 

Nestas comemorações não perco somente a “caixa preta”, perco totalmente o controle, o juízo e a razão. Mas, o pior é que eu gosto! Esqueço tudo até mesmo de mim, quero mais é acabar de tanto festejar, é me acabo mesmo.

 

No dia seguinte adoro abrir somente um olho e o outro deixar fechado com medo do que vou encontrar pela frente. Descobrir onde estou, com quem estou e imaginar o que eu fiz me fascina. Estas loucuras tornam a vida mais emocionante e eletrizante.

 

Se não fosse a dor de cabeça, dor no corpo, vômito, lerdeza, dificuldade raciocinar, tontura e rouquidão tudo seria perfeito! Mas, enquanto não inventam a pílula antirressaca, vamos de coquetel de remédios para o fígado e dor de cabeça. E que venham novas festas, novas confraternizações. Aceitando convites! – JK.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário