quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Aquele amor do passado!

 É maravilhoso recordar nossa primeira troca de olhares na Estação Rodoviária, nosso primeiro beijo no Berta dos Morros, nossa primeira transa que rolou ali mesmo, na sala, no sofá! Quem diria, logo eu que não acreditei neste amor, não pus fé, afinal, somos tão diferentes.


Eu sou um romântico, um eterno apaixonado,  acredito na troca e nas juras de amor, enquanto você, não! Seu demonstrar de gostar é diferente do meu! Você é desligada, mas, só para o que lhe convém, para o que realmente lhe interessa! Sempre lhe digo e repito isso! E o pior, você não muda, não faz questão, embora sempre prometa. Mas, no fundo sei que para você, seu mundinho está bom assim, perfeito! 


Você tem os amigos que preenchem tua vida solidária, de solteira, onde você vive as suas vidas, sabe tudo e de todos, mas pouco sabe sobre eu, o que gosto, o que almejo, o que quero e busco. Mas, estou aprendendo a te aceitar assim, desligada, embora ainda me estresse e me decepcione, pois sei que no fundo, você não vai mudar, nunca! Eu entrei no teu mundo, começo a fazer parte dele, mas me questiono: será que você faz parte do meu? 

São tantas questionamentos, tantas cobranças minhas a você que começo a cansar, embora, volte a frisar, tento te aceitar como és! Mas, tá complicado! Você não presta atenção ao que falo, não é carinhosa, não troca juras de amor, não tem iniciativa para o sexo; se eu não te procuro, você não procura. 

Estou tentando mudar, não te cobrar mais nada, deixar as coisas fluírem, se é que vão fluir. Não sei se você observou, mas desde ontem, após nosso estresse, estou tentando ser como você, desligado! Não to mais dizendo juras de amor, não to te procuro para fazermos amor, não to sendo mais tão carinhoso, entre outras coisas.

Estou tentando ser - ainda mais - feliz do teu lado, te fazer feliz da tua maneira. Hoje, limpei, com todo prazer, tua casa, te convidei para jantarmos fora, para festejarmos nosso terceiro mês de namoro. E, amanhã, farei a barba enquanto você corta os cabelos. Queremos ficar bonitos, juntos, para nós mesmos.

Sim, temos motivos para comemorar de sobra. Não somos perfeitos, nem seremos. Mas, nosso amor é sincero, puro! Um gosta da companhia do outro. Então, que sejamos felizes enquanto o elo que nos unirá amanhã, permanecer em nossos dedos.

Tenha certeza, gosto de você e adoro estar do teu lado! Que venham outros meses, outras comemorações e quem sabe, as tão desejadas mudanças. Afinal, sonhar não custa nada. E, que nosso amor seja infinito enquanto dure como já dizia o saudoso poeta. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário