domingo, 25 de julho de 2021

Mulher da pele negra!


 

Mulher da cor do azeviche, você é linda e doce como a jabuticaba. Teu excesso de melanina é um convite para ser perder nas curvas do teu corpo mais que perfeito! Teu sorriso é embriagador e teu beijo, um convite ao paraíso!

 

Você é negra e linda, minha pérola negra. Feliz de quem penetre os teus mistérios e saiba desfrutar da tua companhia. Você é perfeitinha para mim e com sabor do pecado mais gostoso, um mulherão! Adoro teu cheiro, tuas mãos sobre o meu corpo.

 

Minha preta dengosa, negra dengosa, inteligente e sexy que sabe o que quer – e o que não quer. Não se importa com conceitos e antiquados e tabus. Seu amor é maior do que tudo que há! Mulher ousada, que atravessa fronteiras e que ainda não aceita os rótulos e hipocrisias impostos pela sociedade falida!

 

Eu, seu humilde escravo, não sirvo de exemplo para nada e torço para que nosso amor seja infinito enquanto dure! Mas, tenho certeza que o nosso lado espiritual nos marcou para sempre e ficará sempre guardado, a sete chaves, em nossos corações! Parabéns pelo teu dia, Dia da Mulher Negra! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário