sábado, 17 de julho de 2021

Feliz Aniversário Rosane!


 Para este dia extraordinário, pensei em palavras especiais, que traduzissem todo o carinho e amor que sinto por você, mas não tem como mensurar o que sinto por você! Nem as palavras mais bonitas do universo saberiam expressar o quanto você é singular para mim! Eu teria que criar uma nova palavra para dizer todas as suas qualidades e virtudes. Ah! Os defeitos, estes são detalhes, parte do teu charme!

Rosane, você é linda por dentro e por fora, tenha certeza disso! Você é alegre, bondosa, divertida e inteligente! Quando estamos juntos, nunca nos falta assunto, nem carinho e respeito! Lógico que também temos nossas divergências e eu não sou tão evoluído como você, nem jamais chegarei aos teus pés, mesmo me esforçando. Mas, mesmo “#chateado”, jamais deixo de te querer bem, pelo contrário: peço com mais força para o Papai do Céu te proteger e cuidar na esperança que ele me presenteie com um pouco mais de juízo.
O teu carinho, o amor que você sente por mim, é um dos motivos que me faz acordar feliz cedo todas as manhãs, que faz com que eu dê os meus melhores sorrisos. Não existe um só dia que a gente deixe de se falar. Se não falo com você, um pedaço de mim parece faltar. Com certeza, é o teu carinho que me inspira a desejar-te toda felicidade do mundo, hoje e sempre! E eu te compreendi no céu, porque dele é o teu momento!
Feliz Aniversário! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário