domingo, 18 de julho de 2021

Amor virtual!


 

Desde nossa primeira conversa virtual você me chamou atenção, me cativou, conquistou. Não sei explicar! Talvez como você sempre diz: nossa energia nos aproximou! E apesar da distância, não tem um dia sequer que a gente não tecle e se fale por horas. E isso me faz tão também!

 

Adoro quando você divide comigo coisas do teu cotidiano, coisas simples como: o que fez de janta para os filhos, que ficou cuidando do neto, que limpou a casa e, principalmente, quando divide suas canções favoritas, me envia pelo whats. Só não gosto quando você fala do ex, embora estejam separados há tempos. Não guarde mágoa dele. Ele é o pai dos teus filhos. Perdoe! Ah! E uma ponta de ciúmes! Risos.

 

Adoro quando você me envia fotos de como foi trabalhar, toda combinando e diz que esta cheirosa. Eu adoro perfume, mas não sou de me arrumar, combinar. Visto xadrez com listrado e acredito que estou abafando.  Ninguém é perfeito! Risos.

 

Agora, ambos esperando o momento certo para nos conhecermos, para saber se a relação dará certo ou seremos só amigos.  Não me imagino sendo padrasto de três filhos e ser vô de mais um neto, neste caso uma neta. Um grande desafio nos espera se tudo der certo, além de conciliar nossa rotina totalmente diferente! Mas, adoro correr riscos - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário