domingo, 8 de agosto de 2021

E a saudade bateu mais forte no Dia dos Pais!


 

E lá foram 18 anos que você partiu, mas a saudade ainda é forte, assim como as lembranças. Hoje, sei que, na medida do possível, fizestes o melhor para nós, o que achava que era certo, mesmo errando muitas vezes, mas acertando na maioria das vezes. Sem contar que seu coração era gigantesco e havia lugar para todo mundo!

 

Seguido sinto o teu cheiro, tuas risadas. E como se você estivesse ainda aqui com a gente. Lembro-me dos seus gestos, das suas broncas por eu ser travesso demais. Sinto saudades dos seus abraços e daquele olhar único me olhando com toda ternura do mundo.

 

Às vezes perco-me em minhas memórias, mas recordo que você foi o meu herói e muitas vezes, o meu bandido, mas antes de tudo isso, você foi o meu melhor amigo, aquele que eu pude contar em todas as horas, principalmente, nas que eu pisei na bola.

 

Hoje, neste seu dia e de todos os Pais, se eu pudesse pedir algo ao criador, pediria que pais e filhos pudessem viver, sempre, em harmonia. E que somente as memórias boas fossem preservadas num eterno flashback. E, se não fosse pedir muito, que sempre, nesta data, a gente pudesse mesmo que por instantes se abraçar, amenizando um pouco a dor da saudade.

 

Feliz Dia dos Pais Seu Martins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário