sábado, 24 de julho de 2021

Dia dos Namorados!


 De repente é 12 de junho, Dia dos Namorados e eu aqui, outra vez, sem ninguém! Mas, mesmo assim, não deixei de comemorar. No melhor shopping de atacado de Farroupilha, o Shopping 585, comprei meu presente, que amei e estou usando!


Não satisfeito, fui fazer uma massagem e sessão de reiki. Estou tri relaxado e energizado.

Espio, rapidamente, o whats e vejo que recebi algumas mensagens de felicitações de Dia dos Namorados. Hein?! Algo errado nestas mensagens. Será que erraram o destinatário. Mas, até que tinha umas bem criativas e interessantes. É de se pensar, afinal, amanhã é domingo, vai estar frio, previsão de dois graus, carente...

Então, acreditem: existe vida pré e pós 12 de junho. Com certeza as melhores coisas acontecem na vida sem que a gente fique preso a um calendário. Elas não tem hora para acontecer, simplesmente acontecem.

Amor não é só sexo, nem peito ou bunda grande ou qualquer rótulo que a sociedade possa determinar. Amor é amar a si próprio. Se você não se amar, como vai amar os outros? Amor, não existe ostentação ou data, todo dia é dia dele! Não se pode medir a felicidade ou determinar uma hora para ela aconteça.

Então, se você esta sozinho hoje, não fique triste! Comemore por estar vivo e com saúde.

Provavelmente as melhores coisas que você viveu aconteceram sem que você estivesse olhando para o calendário. E, contrariando o poeta: “é possível ser feliz sozinho, sim”! Feliz Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário