domingo, 18 de julho de 2021

Marca resgistrada


 Acredito que nasci sorrindo ao invés de chorando! E, se não nasci, pelo menos fiz os médicos e minha mãe sorrirem naquele instante, pois, segundo Helena Horácia (HH), eu já nasci fazendo arte, ou seja: fiz xixi no médico e enfermeiras. Dei um banho em todos! Sendo eu, não podia ser diferente!


E cá entre nós, meu sorriso é minha marca registrada! Quem me conhece sabe que, quase sempre, estou de bem com a vida, rindo e fazendo piadas de tudo, até de mim mesmo! O tempo até pode fechar, dou umas resmungadas, desabafo e logo já fiz as pazes com a vida. Ouso dizer que meu sorriso teima em permanecer comigo!

Trago comigo sempre frases de “Bom dia”, “Boa tarde” e “Boa Noite” para todos, independente de responderem ou não. Acredito que: quando você deseja algo bom para seu semelhante este retorna para você ainda mais forte. Tenho certeza que aqui esta o segredo da minha felicidade e alegria. Entendo que o universo retribui tudo o que planta, emana ou deseja.

Alguns implicam com meu sorriso, com minha alegria, mas não posso fazer nada se a alma deles é pequena, apenas lamentar e esperar que encontrem a felicidade também. Sim, não desejo mal pra quase ninguém, apenas mando alguns para aquele lugar. Não faz parte da minha natureza guardar rancores, ainda bem! Quando partir não vou levar nada, absolutamente nada além da minha boa energia.

Sim, eu adoro dar risadas. E, destaco: a parte mais bonito de um corpo é a curva dos lábios quando alguém sorri. Você pode ter um corpo perfeito, mas se não tiver um lindo sorriso estampado no rosto, parte do encanto desaparece. Sem contar que sorrir espanta a tristeza, alegra a vida de quem sorri e de quem recebe um sorriso.

Então, em época de pandemia, mesmo de máscara, sorria mais, sorria em dobro. Vamos tornar estes dias cinzas em dias luminosos, de sol, mesmo diante de tantas dificuldades que estamos passando. Sei que não esta sendo fácil para ninguém, mas tudo vai passar. Acreditar é preciso! – Jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário