domingo, 18 de julho de 2021

Espiritismo!


 Embora católico acredito que a vida não acaba depois que a gente morre, apenas desencarnamos. Sim, eu acredito em vida após a morte e em reencarnação. Resumindo: o corpo morre, mas a alma não. Apenas ela deixa de habitar o corpo físico. E os que estão na vida térrea são os encarnados.


Embora iniciante no espiritismo, nele encontro muitas respostas que buscava para entender alguns “porquês” da vida, como a razão da minha existência: de onde vim, para onde vou e o que vim fazer aqui na Terra. E tudo, baseado na minha fé em Jesus. E é justamente aqui que encontro as respostas para meus questionamentos que envolvem a minha alma, o meu espírito e para onde vou depois da minha morte.

Acredito que estou aqui para fazer e praticar o bem. Não vim ao mundo, ao contrário da maioria, para competir com ninguém. E, ao contrário do que vocês possam pensar, eu acredito e respeito todas as religiões, desde que voltadas para o bem apenas. Sem amor e respeito ao próximo, não existe salvação, nem religião.

E, reencarnação nada mais é do que o aperfeiçoamento do espírito para reparar os erros do passado. E ao contrário do que muitos pensam, não é pagar os erros do passado, mas, como disse: “aperfeiçoar”, aprender a evoluir. Falando em evoluir, vou ler o livro que acabei de comprar: “Voltei”, psicografado por Chico Xavier. Muita luz para todos nós! - JK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário