domingo, 18 de julho de 2021

Não somos eternos!


 Em tempos de pandemia, desacostumei de carinho. Esqueci em um canto qualquer um abraço ou beijo que me alimente, me dê energias. Meu sorriso, escondo atrás de uma máscara para minha proteção e da dos outros.


Amores, somente virtuais! Hoje, sou apenas um tolo apaixonado sem a paixão de ninguém, apenas a minha própria. Me isolo no quarto andar de um apartamento da rua 18 do Forte. De lá vejo as pessoas passarem apressadas na rua com medo de mim.

A saudade dos amigos, das conversas e da família, engulo! Como um chiclete faço uma bola que estoura e se espalha pelo ar, levando meu carinho para cada um deles. Ainda no ar, observo meus planos futuros perderem-se, como eu, no meio desta pandemia, neste caminho escuro que eu não escolhi.

Sendo pó, não somos eternos, mas nos encontraremos, um dia, em outro plano espiritual. Enquanto isso, meu pensamento viaja pelo céu, porque dele é teu momento. E, aqui na Terra plantado, enquanto não colho e divido meus frutos, procuro explicações do mundo celeste. Me ensina, ó Pai!- JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário