quarta-feira, 21 de julho de 2021

Entediado na pandemia!

Pelo amor de Deus, não aguento mais distanciamento! Sei que é preciso, mas eu quero me aglomerar. Morro de inveja, apesar de recriminar, estes jovens que caem na gandaia e fazem festas como nos bons e velhos tempos em que se podia andar livremente e sem máscara pelas ruas. Quando nosso único medo era ser assaltado e não pegar convid.

 

Há quase dois anos que minha vida se resume apenas a dois lugares: casa e trabalho. Não que isso seja ruim, mas preciso ampliar meus horizontes. O tempo esta passando e tudo o que eu fiz foi trabalhar, comer, engordar e assistir aos mesmos filmes dezenas de vezes na tv a cabo. Que, alías, você paga caro para assistir inúmeras vezes aos mesmos filmes. Tenho certeza que o responsável pela escolha dos filmes não assisti tv. Do contrário ele saberia como é péssimo o seu trabalho.

 

Meu lazer consiste em uma ida rápida ao supermercado, 15 minutos no máximo. Ver e rever amigos que é bom, sair para jantar ou visitar familiares, nada! Nem sei mais quem são os meus amigos e parentes. Meus dedos já criaram calos de tanto teclar com eles. O que me conforta e ver nas redes sociais que não fui o único que engordou. Também não aguento mais tantas lives. Pior, é ver as pessoas fazendo caras e bocas, se exibindo nos historys! A melhor coisa que aconteceu nesta pandemia foi o Tik Tok, me divirto!

 

Sério, preciso me aglomerar, abraçar meio mundo e fazer amor com a outra metade. Estou subindo as paredes de tesão, precisando pegar uns corpinhos novos. Não que os de sempre sejam ruins, pelo contrário, são ótimos, mas tá faltando algo. Talvez a liberdade de poder escolher, ser escolhido, paquerar, flertar, seduzir e conquistar. Esta faltando um abraço, risadas e sedução na minha vida! - JK


Nenhum comentário:

Postar um comentário