sábado, 24 de julho de 2021

Feliz Dia dos Namorados!


 Com certeza, você foi o grande amor da minha vida. Nosso tempo foi curto, mas intenso o suficiente para guardar você, para sempre, dentro do meu coração. Impossível esquecer a primeira vez que te vi: tímida, encabulada e toda sem jeito. Mas, aos poucos, durante o café, foi se soltando revelando a criatura mais linda que já conheci em todas as minhas vidas.


Ouso dizer que foi amor à primeira vez! Seu jeito reservado, sorriso fechado, me encantou. Mas, o melhor, foi tua sapiência! Podia ficar horas e horas conversando com você que não sentiria o tempo passar, jamais.

Amei conhecer tua família, ser tão bem recebido por eles. Também amei a coleção de Gil que, até hoje, escuto religiosamente e lembro de você! Aliás, impossível não lembrar nós dois perdidos nas areias de Copacabana, caminhando até Ipanema, passando pelo hotel Marina, onde cantei a música para você. E o melhor de tudo, sob a benção e a proteção do Redentor, que nos recebeu de braços abertos e abençoou nossa primeira noite de amor. E, diga-se de passagem, não existe nada melhor do que teu beijo, teu corpo, tua companhia e de fazer amor com você.

Engraçado, foi o retorno, a turbulência, nos dois se olhando, nervosos, mas rindo e imaginando que não retornaríamos vivos à Caxias do Sul. Bom demais, foi assistir ao show de Bethânia, declamando o poema do saudoso Vinícius de Morais para nós, não para a multidão que lotava o teatro. Assim, como Bethânia, Elton John e Zizi Possi também cantaram para nós, em shows emocionantes e inesquecíveis, porque você comigo estava! Aliás, qualquer lugar com você é bom, seja Caxias do Sul, Farroupilha, Gramado, Porto Alegre ou Rio de Janeiro. Feliz Dia dos Namorados, minha eterna namorada! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário