domingo, 18 de julho de 2021

Governador Eduardo Leite.


 mbora todos nós gaúchos já soubéssemos da homossexualidade do nosso governador, Eduardo Leite, ninguém esperava que ele se assumisse, em rede nacional, em uma entrevista ao apresentador Pedro Bial. Na minha opinião, foi um ato de muita coragem, ainda mais se tratando de um estado extremamente, conservador. E vou mais: isso é um ato pouco comum na política brasileira, ainda mais se tratando de um pré-candidato à Presidência da República.


Sou obrigado a aplaudir e elogiar a atitude do governador. Independente da opção sexual, raça ou credo, todos merecemos respeito, todos nos somos iguais perante Deus. Não consigo entender o interesse das pessoas em saber com quem você se deita, c om quem você vai pra cama. A vida sexual de cada um cabe somente às pessoas envolvidas e a mais ninguém! Ou será que você também quer deitar e transar com eles?

Não consigo entender e admitir preconceito em pleno século 21. Isso é coisa de pessoas ignorantes, com o perdão da palavra. O mundo mudou e temos que acompanhar e evoluir junto com ele. Como diz o ditado popular: “se você não gosta de gays, não ande ou durma com eles. Se você não gosta de negros, também não ande com eles,...”. É tão simples! Respeite a opção sexual de cada um, sua raça e seu credo.

Precisamos acabar com TODOS os tipos de preconceitos. Chegar de classificar e rotular as pessoas. Eduque seus filhos e netos para isso! Respeitar é preciso! E, governador, parabéns pelo seu ato corajoso e nobre. Tenho certeza que este seu pequeno/grande gesto irá ajudar na descriminação contra os gays. E, tenho certeza que nas redes sociais o senhor não perdeu nenhum seguidor, pelo contrário, ganhou mais. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário