sábado, 17 de julho de 2021

Eternamente amigos!


 Amigo, quando é amigo, caminha sempre junto e do nosso lado. Ele esta presente em todos os momentos, bons ou ruins, principalmente, nos ruins. E, quando a turma de amigos é a mesma e você tem uma desavença com um deles, os outros não tomam partido, não defendem ninguém, respeitam-se as diferenças. Ambos têm o mesmo valor, independente de quem esta certo ou errado. É preciso respeitar o ponto de vista de cada um. E, se você escolhe ficar do lado de apenas um, com certeza, você não era amigo do outro.

Amigo, quando é amigo, amanhã ou depois a gente perdoa, esquece as desavenças. Para que diferenças quando se existe amizade? Amigos também tem defeitos, opiniões diferentes, compromissos divergentes, vidas opostas. Trocamos diferenças, mas chegamos nos momentos certos, nos amparamos e, principalmente, nos defendemos. Depois a gente vê de quem foi a culpa, quem estava certo ou errado, se é que isso importa! Amigos são uma extensão da família e, para muitos, a única família!
Amigo, quando é amigo, a gente idolatra, reverencia e admira. A gente ama com todos os defeitos e qualidades. A gente não tenta mudar e procura sempre estar presente com ele, seja presencialmente, ou virtualmente. Amigos moram dentro do nosso coração. E mesmo distantes, estão sempre em pensamento, no pulsar do sangue em nossas veias.
Amigo, quando é amigo, a gente conhece ele não só por fora, reconhece ele pelo espírito, pela alma e nos encantamos com ela. Amigo nos enriquece e nos aperfeiçoa. É nosso “gps” para não nos perdemos e, se nos perdermos, encontrarmos o caminho de volta! Amigos são nosso porto seguro, nossa glicose depois da ressaca! Eu amo os meus AMIGOS e vocês sabem que são! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário