domingo, 18 de julho de 2021

Passe espiritual


 Sentindo-me desprotegido e vulnerável, ontem fui tomar um passe espiritual. E, aqui em tom confessional, confesso que sai renovado. Além de ter recebido muitas energias fluídas e magnéticas, aproveitei para fazer uma consulta espiritual a fim de suprir minha carência física e mental. E, vocês não imaginam como me fez bem este ato de amor.


Confesso que encontrei muitas respostas, inclusive, cheguei a me emocionar como alguns retornos aos meus questionamentos e me preocupar com outros feedback. Fiquei feliz em saber em saber que em época de pandemia, aqueles que são importantes para mim, estão bem e por muito tempo ainda vão ficar neste plano espiritual assim como eu, ao menos, até concluirmos nossa missão. Mas, o melhor foi saber que uma pessoa que sou apaixonado, amo de paixão, em outras vidas, foi minha mãe, esposa e filha, o que só vem a explicar todo amor e carinho que sinto por ela, nossa cumplicidade e admiração mútua.

Por outro lado, saber que uma pessoa do meu relacionamento, diário, pratica trabalhos contra uma pessoa que admiro muito e sou fã, também do meu convívio diário, me entristece. Rezo pela proteção e peço que a maldade não atinja, jamais, ela.

Algumas mensagens recebidas foram tão fortes que não me saem o pensamento e fazem com que eu me questione sem parar. Tanto, que busco a resposta em livros e artigos espiritas ou não. E, se me conheço bem, enquanto não encontrar as respostas, não vou aquietar meus pensamentos e minha alma. Respostas, aqui vou eu! - JK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário