sábado, 24 de julho de 2021

É o amor!


 Amores são inexplicáveis, apenas se sente! E se você não souber cuidar, eles vão e vêm! E sem amor, não existiriam poetas, romances, teatro, cinema, não existiria nada, nem eu e você! O mundo seria inamovível, afinal, é o amor que move o mundo!


Eu mesmo, vivo de amor, embora esteja sozinho! O que me move é o amor a minha família, aos amigos, ao meu trabalho e, simplesmente, por estar vivo e ainda gozar de uma boa saúde! Sei que depois dos 50 anos, nada será como antes, mas continuamos em frente, na certeza de continuar amando muito, enquanto este velho e calejado coração insistir em bater!

E, o meu amor pela vida é inexplicável, tanto que, diariamente, agradeço a Deus por acordar, por dormir, por ter uma casa, alimentos, roupas, .... Na medida do possível, ouso dizer que sou feliz, tenho quase tudo o que quero! E, se tivesse tudo, com certeza, não seria feliz!

Por isso que, diariamente, eu agradeço a vida, ela é tão maravilhosa apesar do caos da atualidade! Afinal, a vida não é feita somente de bons momentos, mas de ruins também! É nestas horas que aprendemos como são boas as coisas simples da vida como: um bom abraço ou um colo amigo, ver as feridas cicatrizarem, tomar um café passado no coador de pano, pegar um ônibus (mesmo que lotado), afinal, estamos vivos e a vida mesmo nos compensa com ela mesma! - JK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário