quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Viver é ser feliz!

 A felicidade é uma conquista do sucesso interior! É sentir-se realizado, feliz e amado! 


O que posso querer mais? Tenho uma família maravilhosa, os melhores amigos, moro em uma cidade que eu amo,  tenho um trabalho que adoro e, na medida do possível, tudo o que eu possa querer dentro das minhas condições. Entre as ambições ainda estão ter uma saúde melhor, juntar dinheiro para viajar de vez em quando e ter um salário um pouco melhor.


Sim, não ligo para o dinheiro, mas não sei viver sem ele! É tão bom você poder fazer um determinado gasto extra no fim do mês, como comprar aquele livro que acabou de ser lançado ou jantar uma pizza em Gramado. Tá faltando salário no meu mês ou tá faltando planejar melhor meus gastos. Com certeza, a segunda opção!


Mas não posso me queixar, apenas agradecer. Como disse, na medida do possível tenho quase tudo que almejo, dentro das minhas possibilidades é claro! Ao contrário da maioria, não ostento o que não tenho, nem vivo um mundo de aparências. 


Vivo no meu mundo e sou feliz nele! Me dou bem com quase todo mundo e não desejo mal a ninguém. A lei do retorno se encarregará disso! O tempo é o senhor da sentença. Entra aqui o velho e bom ditado: o que se planta colhe! Então, desejo em dobro tudo o que você deseja em para mim.


Não preciso sabotar ou pisar em ninguém para subir ou conquistar algo na vida. Estou muito bem com minha simplicidade e nós nos damos muito bem assim.


E, quando eu partir, tenho quase certeza de quase todos que me conheceram lembrarão de mim com carinho, afinal, não fiz mal a ninguém, a não ser a eu mesmo. E, sei que Deus vai me receber de braços abertos e juntos, daremos muitas gargalhadas junto com aqueles que partiram antes, deixando apenas saudade. Afinal, viver é não tem a vergonha de ser feliz, tenha você muito, pouco, ou nada! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário