domingo, 14 de janeiro de 2024

Somos um casal sem vergonha!

 

Você é inesquecível e para sempre estará no meu pensamento. Teu sorriso é tão enigmático, místico que me fascina.

 

Cada vez que você sorri, me seduz colocando meus sonhos uns em cima dos outros, de pernas para o ar. Você é uma obra de arte e não precisa de retoques. Você é perfeitinha pra mim!

 

Adoro quanto eu te tomo em meus braços e você faz beicinho, pedindo carinhos e beijinhos jurando me pertencer a vida inteira. Você entrou na minha vida e trouxe felicidade ao meu coração tão machucadinho, que baba cada vez que te vê!

 

Nossos corpos ardem cada vez que fizemos amor. Fizemos tantas loucuras entre quatro paredes que as pessoas jamais entenderiam. Somos um casal sem vergonha e apaixonados. Afinal, a gente se entende e se completa, simples assim! - JK





Nenhum comentário:

Postar um comentário