domingo, 21 de janeiro de 2024

Um ano que você partiu!

 Um ano que você partiu e eu nem tive me despedi! Talvez, tenha sido melhor assim, talvez não! Mas a verdade é que você não foi embora, apenas fez uma longa viagem e logo voltará para abraçar seus amigos, fazer aquelas comidas saborosas e nos receber com aquela hospitalidade e amizade única.


Com certeza, Alberta dos Morros não será mais o mesmo bairro sem você! Sei que algumas amizades que fiz por teu intermédio nunca mais verei. Elas partiram junto com você, com exceção da Luh, que guarda um pedaço com você. E sempre que eu a abraçar sei que estarei abraçando você também, pois você estará refletido nela. Sem sombra de dúvida, umas das amizades mais verdadeiras que já vi!


Comigo ficaram apenas as boas lembranças e uma tristeza que o tempo vai ajudar a cicatrizar. Mas, Porto Alegre, os bairros de Ipanema e Cristal nunca mais serão os mesmos aos meus olhos, tão pouco Nova Hartz, Campo Bom ou São Sebastião do Caí!


E, onde estiver, sempre olhe por nós e proteja! Uma saudade forte ficou, mas, tenho certeza, que no momento certo nos reencontraremos e trocaremos aquele abraço que faltou na tua despedida! - JK






Nenhum comentário:

Postar um comentário