sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Amigos também dizem eu te amo!

 Hoje acordei com ela no pensamento. Não sei  explicar! Só sei que sua amizade é muito importante.

 

Tem dias que estou nervoso, ansioso e preocupado e, quando menos espero, lá vem ela com um bom dia no whats, uma palavra amiga, roubando pequenos sorrisos na frente do celular. Este simples gesto, torna meu dia melhor, menos tenso!

 

Sua simplicidade nas palavras misturadas com umas palavras maliciosas, traz de volta minha alegria. E, aqui entre nós, em tom confessional, temos um carinho muito grande um pelo outro.

 

Em nossas conversas, rola de tudo: amizade, companheirismo, amor e até ciúmes. Nossa amizade é como as alterações climáticas constantes, o que nos ensinou a um conhecer o outro. Afinal, amigos também dizem eu te amo! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário