quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Hora do Adeus

 Não podemos nos prender a vida de ninguém simplesmente pelo fato desta pessoa morar em nosso coração ou você residir no delas. Mesmo querendo, não podemos ter o controle de tudo que nos cerca ou acontece. A maioria das coisas assistiremos apenas de camarote, sem poder interferir no nosso destino ou no de outras pessoas.


Todos temos nossa hora de partir. E, quando antes nos conscientizarmos, melhor será para nós, menor será nosso desespero e choro. Novas pessoas vão entrar em nossa vida, mas, algumas, serão insubstituíveis. Ficarão para sempre em nosso coração e em nossas mentes. E, aqui entre nós, algumas a gente quer mesmo que vão embora, outras queremos que sejam imortais.


Existem várias maneiras de ir embora da vida de alguém. Às vezes vamos embora para todos e não podemos voltar, é o ciclo natural da vida. Para nossa sorte o tempo, senhor do destino, ameniza a dor, mas não a saudade.


Talvez seja a hora de partir, fechar as portas para o mundo. Hoje, o amanhã não tem mais sentido. Acabaram-se os planos, os sonhos. Restam-me os dias frios. E, mesmo longe, estarei presente. O futuro não mais me pertence. Deus sabe exatamente a hora de tudo: quando partir e quando chegar. - JK






Nenhum comentário:

Postar um comentário