domingo, 14 de janeiro de 2024

E eu sozinho, pensando em você!

 

Pegou de jeito, bateu na alma! Meu coração que ontem era forte, hoje é frágil! Quando você passa, eu acho graça e me encanto com teu caminhar. Garota moderna que me fascina!

 

Esta paixão não dá mais para esconder. Tá no meu jeito de te olhar. Não tem mais jeito! Minha alegria é pouca e a tristeza de não ter você, é muita!

 

Vejo namorados se encontrando ao luar e eu, aqui, sozinho pensando em você, escutando nossa música! Levo você para qualquer canto que eu vou! Você me faz falta! Então, me diga: como eu vou seguir minha vida seu eu ainda te amo!

 

Sim, eu tenho andando tão só que quem me olha nem me vê, nem você! Choro de amor, eu sei! Sei que minha vida anda errada, tenho andando em linhas tortas. Mas, meu andar é firme e sigo o meu caminho! – JK.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário