sábado, 13 de janeiro de 2024

Eu acredito em Deus, em mim!

 Eu encaro a vida, quase sempre, com muito otimismo! Se o ontem acabou, o amanhã ainda não chegou. Portanto, devemos aproveitar o hoje. É preciso viver um dia de cada vez!


Adoro chegar no trabalho, dar aquele “Bom Dia” animado e caloroso aos colegas e clientes. Melhor ainda é quando eles retornam com a mesma energia. “Bom Dia” tímido e acuado não é comigo!  Tenho vontade de sacudir a pessoa é gritar: “acorda, sorria e seja feliz”! Se você cumprimentar seus colegas, familiares e clientes com um  caloroso “Bom Dia” saído das vísceras tenho certeza de que seu dia será bem melhor e pronto para encarar os novos desafios do novo dia.


Problemas sempre existem e existirão! E devem ser resolvidos, ou postergados, se a solução for muito complicada, mas, jamais, deixarem de ser solucionados. Na minha opinião, é fundamental termos pensamento positivo, mesmo sabendo que as coisas estão acima das nossas possibilidades. É preciso ter fé, acreditar! 


Precisamos gostar mais do que temos, conquistamos e sonhar com o que queremos ter. Ambição é bom, mas não desmedida. Lembrando que é de batalhas que se vive a vida. Oras ganhamos, oras perdemos! 


Na vida temos que ser práticos e procurar fazer o que for executável. Não devemos traçar objetivos inalcançáveis para depois ficar reclamando que Deus nos abandonou. Ele não tem culpa se planejamos mal nossas ações. E, lembre-se: dias melhores sempre virão – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário