domingo, 21 de janeiro de 2024

Aos meus amigos!

 Ao longo de nossas vidas a gente conhece inúmeras pessoas, mas você já parou para pensar quantos amigos realmente você tem? Amigos com “A” maiúsculo! A maioria das pessoas não quer seu bem, apenas o deles próprio e não querem te ver melhor do que eles.


Amigo mesmo é aquele que você não vê todos os dias, mas sabe que ele está lá para o que der  e vier, seja nos momentos de alegria ou de tristeza! Ele te envia mensagens, esporadicamente, para saber de você e te inclui em suas orações. Não sente inveja e só quer o teu bem, te ver feliz!


Amigo de verdade é aquele que sabe ouvir, mas também sabe falar, mesmo sabendo que não era o que você queria escutar. Amigo é aquele quer levar até o fim da vida, no lado esquerdo do peito! Poucas pessoas sabem ser realmente amigas e podem ser chamadas de amigas. A maioria apenas é colega ou conhecido! Triste constatação!


Com a idade, com o tempo, vamos aprendendo a ver como as pessoas realmente são! Eu mesmo tenho milhares de conhecidos nas redes sociais, pessoas que na maioria não conheço e sequer interagem comigo ou curtem o que eu posto. Mas, tenho certeza que sabem boa parte da minha vida através das minhas postagens! 


Mas, independente de tudo, ter amigos é muito bom! Depois da família, amigo é o melhor lugar para se estar. Muitas vezes são com eles que nos divertimos, contamos casos, rimos e choramos. E, de vez em quando, fizemos fofocas, afinal, amigos também se interessam pela vida dos outros sem desejar seu mal. - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário