quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Sujeito estranho eu sou!

 Sim, ao contrário do que alguns “amigos” menos informados pensam, aqueles que ainda não me conhecem pessoalmente: eu gosto de pessoas, amo estar acompanhado. Aliás, no meu trabalho, vivo cercado de pessoas e amo isso.


São centenas, pra não dizer milhares dependendo do dia. E, eu adoro conviver com cada uma delas, conversar, trocar abraços na medida do possível.


Sim, eu tenho muitos amigos e com eles convivo muito bem e amo cada um deles. Amo estar com eles, rir com eles, beber com eles. E, com eles saber de outros amigos que passaram por nós e hoje trilham outros caminhos.


Sim, eu gosto de namorar, de ter uma vida a dois, jantar de casais, cinema, viagem, festas... Sim, na medida do possível eu sou normal. Só convivo bem comigo mesmo. Não deixo de fazer nada por estar sozinho ou por não ter alguém que me acompanhe.


Volto a frisar: em determinados momentos eu sou a melhor companhia para eu mesmo, outros não. Nestes, quero amigos, quero abraços, risos contagiantes, gente falando e gesticulando muito.


Para um bom entendedor, meia palavra basta, é o que eu sempre digo e é o que diz o ditado! Pessoas felizes não julgam, aceitam, não criticam, respeitam! Compartilham a alegria deles com você!- JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário