segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Férias: tudo somado, foram boas!

 

E hoje, me despeço das férias! Apesar de conturbadas e com alguns problemas de saúde, não posso me queixar, apenas agradecer. Tudo somado, foram boas e aproveitei!

 

Por incrível que pareça, já no primeiro dia de férias cai de cama. Um mal estar e uma febre medonha tomaram conta do meu corpo. Só tinha vontade de dormir!

 

E como bom teimoso, demorei três dias para ir ao plantão, isso, após ter levado bronca de toda família, principalmente dos sobrinhos. No plantão do Círculo Operário Caxiense, após ter dado baixa e terem me virado pelo avesso, descubro que estava com pedras nos rins e infecção urinária. Vocês não imaginam como dói! Uma dor medonha!

 

Quero ressaltar o excelente atendimento do médico plantonista e das enfermeiras de plantão. Todos exemplares, rápidos e ágeis. Em menos de seis horas, já havia implodido as pedras renais e dois depois, expelido todas elas. Depois da alta, restaram duas semanas de tratamento com antibióticos para a inflamação e muito descanso com a família. Agora, é recomeçar o ano na certeza que Deus vai me abençoar com muita saúde! Amém! - Jk




Nenhum comentário:

Postar um comentário