segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

E desconcertante rever um grande amor!

 Há 30 anos ela era linda! E, aqui entre nós, ela continua! Só que agora, além de radiante, está encantadora, mais mulher, mais sábia! Ouso dizer que o tempo só a favoreceu! Hoje é uma das cinquentonas mais lindas que conheço. E não falo superficialmente, falo no sentido profundo!


Dava para perceber todo carinho, doçura e ternura em seu olhar enquanto falamos do passado e do presente. Conversamos tantos assuntos que em determinado momento me senti confuso, perdido. Tentei parecer inteligente, mas acho que não consegui! Seu domínio e convicção no que falava me deixaram constrangido, sem saber como interagir.


Eu não me preparei para esta situação, nem sabia como me comportar. Pensava bastante antes de falar e tenho a impressão de que quando abria a boca, só falava besteira. Mas, fui salvo desta emboscada quando ela me convidou para assistir ao filme de suspense com direito aos seus pés nas minhas coxas.


Para um coração carente e vazio, antes de fazer besteira, peguei meu caminho de volta quando o filme terminou. Antes, nos despedimos com três beijos nas bochechas. 


Enquanto voltava cheguei a conclusão que a vida é simples, a gente é que complica. Mas, de uma coisa tenho certeza, apesar dos contratempos, a noite foi perfeita com direito a um: “você chegou bem? Boa noite!” acompanhado de emojis de corações. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário