domingo, 28 de janeiro de 2024

Domingo, dia de descansar!

 Domingo, dia para descansar! Mas, para variar, acordo cedo como todos os dias! E, antes de levantar da cama - faz parte da minha rotina -, faço uma oração ao meu Deus agradecendo por me permitir viver mais um dia!


E, dando continuidade aos meus toques – que não são poucos -, acendo um incenso, arrumo a cama, enquanto a água esquenta para um café, aquele que adoro, passado no coador de pano. Sem contar que o aroma é irresistível e o gosto, saboroso!


Dou play no velho aparelho de som e a música se espalha por todos cantos do apartamento, todo aberto para deixar o sol entrar, renovar o ar e deixar toda energia negativa sair. Na frente do pc, envio mensagens de feliz aniversário aos amigos das redes sociais e posto o que escrevi durante a semana.


Na medida do possível, procuro responder todos com algumas palavras ou smiles. Gosto desta interação com amigos! Alguns, mesmo não conhecendo, já me sinto íntimo, pois acompanho suas rotinas nas redes sociais. Então, enquanto dou continuidade a minha rotina, bom domingo a todos vocês! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário