terça-feira, 2 de janeiro de 2024

A paixão!



Já me apaixonei diversas vezes. Sim, verdade! Me apaixono fácil e, como tudo que é fácil, vai fácil. E, ouso dizer, que conheci pessoas legais, interessantes, inteligentes e outras, nem tantas. Mulheres que beijavam bem e sabiam como enlouquecer um homem na cama. Mas, também, tive o desprazer de conhecer gente sem sentido, sem noção, chatas, pegajosas, interesseiras, fúteis e ruins de cama.


Já me apaixonei pelo cheiro de determinadas pessoas, pelo simples calor de um abraço ou de um sorriso farto quando encontrava com o meu. Sim, já tive mulheres de todas as cores, tamanhos, umas que falavam demais, outras de menos. Conheci mulheres que ficavam sexy mesmo despeadas, ao acordar, outras, somente arrumadas e produzidas. Já tive mulheres sadomasoquistas, locas na cama e as pudicas.


Já me apaixonei por pessoas que tem um jeito maroto de conversar, malicioso no andar e mestras na arte do amar. Sim, já gostei de ser conquistado com carinho e de ser maltratado e mandado na cama. Já gostei de meios sorrisos abertos na malandragem, cintas ligas, espartilhos e aquele salto alto com chicotinho.


Já gostei de rostinhos e corpos lindos, outros nem tantos.Já goste de mulheres simplesmente pelo prazer da caça, do abate do que do prazer.


Eu já amei conversar com todas elas sobre futebol, música, cinema, teatro, chocolate e até mesmo, novela e culinária. Eu já amei seduzir e deixar ser seduzido. Eu já amei ver elas de roupas íntimas ou fazendo um strip-tease.


Eu já amei beijos de línguas ardentes e gozos fartos. Eu já amei as roupas que as vestiam, os óculos que adornavam seu rosto e, principalmente, seu carisma, simpatia.


Eu já amei, hoje não amo mais. Mas, amanhã, talvez volte a amar. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário