terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Esperança no ano que se inicia!

 Depois de um final de ano maravilhoso, nada melhor do que depositar as esperanças em 2024, na certeza de ele será bem melhor que o ano que terminou. Mas, não posso me queixar de 2023: tudo somado, fui feliz!

 

Agora é planejar, acreditar e executar meus sonhos, realizar as conquistas que almejo e quero! Sim, eu, tenho muitos sonhos, muitas conquistas que desejo que aconteçam este ano. Mas, isso só vai acontecer se eu ajudar, me esforçar e lutar para esta concretização. E, esperar sentado meus sonhos acontecerem não faz parte da minha realidade, eu vou à luta! Eu quero, eu consigo!


Deposito todas minhas forças nas minhas conquistas, seja familiar, profissional e sentimental. Na medida do possível, preciso conciliar tudo isso. E, sei que vou conseguir. Nada melhor do que um dia após um outro após um planejamento.


E, com fé em Deus, acredito que tudo vai dar certo. 2024 será um ano de realizações nestas três áreas, pois com saúde e determinação fica fácil concretizarmos nossos sonhos. E, é claro, agradecer, sempre a ajudinha do cara lá em cima. Ele pode tudo se acreditarmos nele. Sim, eu acredito que existe uma força superior que zela por nós.


Agora, com licença, vou sonhar mais um pouco, enumerar meus sonhos e prioridades. Acreditar que em menos de 363 dias parte dos meus sonhos realizados. Sempre lembrando: eu quero, eu posso, eu consigo! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário