sábado, 18 de novembro de 2023

Sofrência de amor!

 Sei que tenho que tenho um jeito safado, manhoso e bandido que te tira você sério. Você diz que te tiro do sério, que sou teu castigo, mas que adora me ter por perto, mesmo te levando a loucura.

 

Adoro quando você diz que sou a melhor das suas aventuras, que sou um perigo quando te aperto e te mordo de leve. Gosto quando você diz que gosta deste meu jeito inocente, brincalhão e irresponsável.

 

Adoro quando você diz que entre nós dois não ter mais jeito, que esta cansada das nossas brigas, de quando pego minhas coisas e vou embora, depois imploro arrependido pedindo pra ficar. Gosto quando você, na hora da raiva, diz que não me ama mais, me da uns tapas e acaba na cama, ardente e sedenta de paixão.

 

Somos um casal sem vergonha, em todos os sentidos. Não estamos nem aí para o que os outros vão falar de nós. Queremos mais é que os vizinhos e amigos falem, que moram de inveja das nossas sofrências de amor. - Jk




Nenhum comentário:

Postar um comentário