sábado, 25 de novembro de 2023

Então, é Natal!

 Então é Natal! E o que vc fez?


Eu? Dívidas, muitas dívidas. Nada além de dívidas!


Vou entrar o ano com o salário comprometido, no mínimo, até julho do ano que vem. E, para ajudar, janeiro tem IPTU e IPVA. Então, acredito que errei as contas, vou estar endividado até dezembro.


A promessa do 13º semana que vem para salvar as contas, ficou só na promessa. Aliás, promessa política, é claro! Promete e não cumpre!


E, a única coisa que foi pra frente em 2023 comigo foi a barriga! Esta sim, ganhei mais dez quilos! Fiquei parecendo uma rolha de poço e ganhei até um novo apelido: “gordinho” ou "gordilho". Mas, felizmente, perdendo alguns quilos com ajuda de excelente profissionais da Veritá Flores da Cunha.


Mas, teclando sério - não que antes não fosse -, Natal é época de celebrar a vida, de ter esperança no futuro! De acreditar em dias melhores e até mesmo de afirmar que Kris Kringle existe, que ele mora no Polo Norte, na companhia de elfos que cantam e dançam alegres saltitantes enquanto fabricam brinquedos. Ah! E que este ano você não vai só dar presentes, que também vai receber! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário