sábado, 25 de novembro de 2023

Me leva, eu também quero ir!

 

Meu coração só tem uma verdade: ele tá morrendo de saudades! Já faz tempo que a gente não se vê e eu não vejo a hora de você voltar, me abraçar e beijar.

 

Esses dias sem você só me fizeram perceber o quanto eu gosto de você e que não faz sentido você longe de mim ou eu de você. À distância sempre me faz sofrer e não ter você perto de mim é tão ruim.

 

Você leva o melhor de mim quando não esta por perto, esqueço até de viver.  Não me deixe aqui quando você tiver que viajar de novo, me leva!  Eu também quero ir.

 

O brilho dos seus olhos me cobre de alegria e prazer. E meu corpo excitado precisa do teu junto ao meu, sempre! Só você mata o meu desejo! Então, não me deixe aqui, de novo, sem você! Me leva, eu também quero ir com você! - JK




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário